Carnaval na Santa Casa

Carnaval na Santa Casa

A Santa casa da Misericórdia festejou o carnaval nas diversas valências.
Na Unidade de Cuidados Continuados o tema do Carnaval foi os espantalhos. Recebemos a visita do Mágico, que anima sempre os nossos utentes com a sua performance. De seguida realizou-se o desfile carnavalesco que contou com a colaboração de todos os colaboradores e terminamos com a visualização de um powepoint sobre esta dinâmica.
No Lar Conselheiro o tema foram as profissões. Os disfarces representavam as várias profissões, como o bombeiro, jogador de futebol, engenheiro de obras, empregado de supermercado, etc… Realizou-se também uma sessão de karaoke, com músicas próprias da época, seguido do desfile e do baile. Os utentes do Serviço de Internamento Psiquiátrico marcaram presença e animaram a nossa festa.
Na Estância Nossa Senhora da Piedade, o tema alusivo foi os bombeiros, aproveitando a oportunidade para homenagear aqueles que, no verão passado, combateram os terríveis incêndios que assolaram o nosso país. Foram representados alguns simulacros e cuidados de primeiros socorros, sempre animados pela fanfarra da Estância. Para terminar realizou-se o tradicional baile de máscaras.
O nosso agradecimento  a todos os envolvidos.

 

Partilhar no facebook


← Noticia Anterior