XIII Edição do Concurso “Mãos com Vida”

XIII Edição do Concurso “Mãos com Vida”

A Santa Casa da Misericórdia de Amarante, organizou a XIII Edição do Concurso “Mãos com Vida”, com o tema “Diz-me de onde és, sem me dizeres o nome”.
Participaram 14 Misericórdias pertencentes ao Secretariado Regional do Porto da União das Misericórdias, apresentando um total de 22 trabalhos.
A exposição estará aberta ao público, no Lar Conselheiro António Cândido, sito na Rua Dr. Miguel Pinto Martins, 134 – Amarante, na semana de 26 de Setembro a 07 de Outubro de 2022, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
A Santa Casa da Misericórdia de Amarante apresentou 4 trabalhos dos estabelecimentos Lar Conselheiro António Cândido, Estância Nossa Senhora da Piedade I e II, Unidade de Cuidados Continuados e Serviço de Internamento Psiquiátrico.
Como sempre tem acontecido estes trabalhos não foram avaliados para atribuição de prémios, por pertencerem à entidade organizadora.
Este ano, o júri premiou as seguintes Misericórdias:
1º Prémio – SCM de Baião

2º Prémio – SCM de Freamunde

3º Prémio – SCM da Maia- Lar Prof. Dr. José Vieira de Carvalho

O nosso agradecimento às Misericórdias participantes e aos elementos júri, por se terem disponibilizado para o êxito deste projecto.

Partilhar no facebook


← Noticia Anterior Noticia Seguinte →