Uma manhã de memórias e partilha

Uma manhã de memórias e partilha

Os utentes da Estância, viveram, recentemente, uma manhã muito especial dedicada à fé, à tradição e à partilha de memórias.

A iniciativa reforçou, pelo segundo ano consecutivo, os laços entre a comunidade e as vivências religiosas, onde o Grupo Coral de Fregim, convida os utentes a adornar a igreja e o recinto onde decorrem as festividades.

Iniciamos com visita à Igreja de Fregim, que ficou marcado pela entrada a cantar em coro, posteriormente a entrega simbólica de flores decorativas, que tinham sido elaboradas com muito carinho e dedicação ao longo das últimas semanas na Oficina de Expressão Plástica.

Após o momento religioso, o grupo desfrutou de um lanche generosamente oferecido pela colaboradora Fátima Ferraz.

Para terminar a manhã, e aproveitando o tempo favorável, visitamos a Senhora da Graça, em Vila Caiz, localidade que tinha celebrado a sua festa anual na primeira semana de agosto.

Atividades como esta assumem um papel fundamental no bem-estar dos nossos utentes.

Foi, sem dúvida, o desfecho perfeito para uma jornada que uniu a criatividade, a espiritualidade e o convívio comunitário

Partilhar no facebook


← Noticia Anterior