Vamos Cantar as Janeiras

Vamos Cantar as Janeiras

Recebemos a Cercimarante no Lar Conselheiro António Cândido e foram partilhadas várias músicas alusivas às Janeiras.
Durante a tarde, o grupo de idosos da Estância deslocou-se à escola de Salvador do Monte onde foi recebido com muito carinho e alegria.

 

O lanche foi um importante momento de partilha e de bem-estar onde as duas gerações tiveram oportunidade de conviver.

 

Um grupo de idosos do Lar Conselheiro António Cândido e da Estância Nossa Senhora da Piedade receberam um grupo de crianças da Escola EB1/JI de S. Gonçalo que quiseram partilhar com os idosos as músicas que tinham preparado para esta época.

 

Por outro lado, os idosos quiseram também mostrar as músicas que tinham ensaiado e outras que conheciam para se juntarem à dinâmica criada.

 

Também os utentes da Unidade de Cuidados Continuados receberam com alegria o Cantar de Reis dos utentes do Lar bem como o grupo de crianças da Escola EB1/JI de S. Gonçalo que partilhou com os doentes e colaboradores as músicas das Janeiras ensaiadas na Escola.

 

Foi um momento diferente que trouxe muito conforto e contentamento a todos nós.

 

Os utentes da Estância deslocaram-se à Escola do Barracão e da Torreira onde foram recebidos pelas crianças num ambiente de entusiasmo e festa que culminou num lanche convívio.

 

Foi um momento muito agradável onde esteve presente muita alegria e boa disposição.

 

Estes dias fortaleceram os laços da Santa Casa com as várias instituições e entidades do concelho e serviram para partilhar momentos importantes entre gerações.

 

A Unidade de Internamento Psiquiátrico também partilhou esta tradição ao receber com grande alegria os idosos das nossas valências.

 

O nosso OBRIGADO a todos!!

Partilhar no facebook


← Noticia Anterior Noticia Seguinte →