Acções de Segurança contra Incêndios

Acções de Segurança contra Incêndios

A Santa Casa da Misericórdia de Amarante, como todos os anos, cumpriu as exigências ao nível de Higiene e Segurança no Trabalho com a organização acções de formação na área e com a realização de Simulacros.
Na Unidade de Cuidados Continuados e na Estância Nossa Senhora da Piedade realizaram-se simulacros com o envolvimento dos funcionários, utentes e com a indispensável colaboração dos bombeiros.
Os Funcionários do Lar Conselheiro, Secretaria e Provedoria deslocaram-se às instalações dos Bombeiros para assistirem a uma explicação e demonstração sobre a utilização de extintores. No final da exposição todos utilizaram os extintores, num cenário para o efeito, aplicando assim os conhecimentos adquiridos.
Estas actuações anuais são de extrema importância para que todos os colaboradores tenham um conhecimento aprofundado do Plano de Emergência Interno.
Agradecemos a colaboração dos Bombeiros de Amarante, em especial ao Senhor Comandante e à Técnica do Centro de Higiene e Segurança no Trabalho, pelos preciosos conselhos e ensinamentos.

Partilhar no facebook


← Noticia Anterior Noticia Seguinte →