INFORMAÇÃO COVID-19

INFORMAÇÃO COVID-19

A Santa Casa da Misericórdia de Amarante tem cumprido com rigor o plano de contingência implementado no passado dia 8 de março.

Para que isso continue a acontecer é necessário, a par das condições disponibilizadas pela Santa Casa, nomeadamente quanto à higiene e segurança dos seus colaboradores, que estes continuem a pôr em prática todo o seu profissionalismo.

O que temos visto e agradecemos é que, além do profissionalismo, põem o seu coração em cada minuto do ser árduo serviço diário, distribuindo aos nossos utentes carinho ilimitado em cada gesto, em cada sorriso, para minorar as angústias e tristezas devidas pela separação dos seus familiares.

Aos nossos heróis a gratidão da Mesa Administrativa.

Temos feito tudo para que o vírus não entre nas nossas instalações e por isso mantemos a aposta nos procedimentos de desinfeção.

Começamos com a realização de testes serológicos e numa primeira fase foram já efetuados a 233 colaboradores, com a colaboração da Câmara Municipal, todos com resultado negativo.

Com o SNS entramos já numa segunda fase em que os testes através de zaragatoa serão efetuados a todos os utentes e colaboradores.

Os primeiros resultados enchem-nos de esperança. Na Unidade de cuidados Continuados os 117 testes realizados todos deram resultado negativo.

Vamos permanecer unidos.

Somos Misericórdia

Partilhar no facebook


← Noticia Anterior Noticia Seguinte →