28 Fev Carnaval na SCMA
O espírito carnavalesco tomou conta da Santa Casa da Misericórdia de Amarante (SCMA), enchendo todas as suas valências de cor, alegria e boa disposição. A celebração proporcionou momentos inesquecíveis de convívio e animação entre utentes, colaboradores e familiares.
Ao longo do dia, cada serviço viveu a magia do Carnaval com máscaras criativas, trajes coloridos, música animada e muitas gargalhadas. A festa contou com desfiles temáticos, concursos de fantasias e atividades intergeracionais, promovendo a interação entre gerações e fortalecendo o espírito comunitário.
Estas celebrações refletem o compromisso da SCMA em proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos seus utentes, valorizando momentos de lazer e socialização essenciais para o seu equilíbrio emocional e felicidade.
A SCMA agradece a dedicação e empenho de todos os colaboradores que tornaram esta festa possível, reforçando o ambiente acolhedor e a proximidade que caracterizam a instituição.
Partilhar no facebook← Noticia Anterior | Noticia Seguinte → |