Programa PME – Formação de Empresários

Programa PME – Formação de Empresários

Inserido no programa PME – Formação de Empresários, da responsabilidade da Associação Empresarial de Amarante, está um projecto de responsabilidade social a levar a efeito pelos empresários aderentes.
Neste âmbito, o SPA Culto da Essência apresentou uma oferta durante 1 ano, uma vez por mês, de uma massagem de relaxamento a 1 idoso da Santa Casa de Amarante, tendo até ao momento sido presenteados dois idosos com esta massagem sendo a sua resposta extremamente positiva, quer pela forma como são acolhidos no SPA, quer pela revigorante massagem que usufruem.
De igual modo a empresa Vitimarante – Viticultura, Lda. ofereceu a 30 idosos da Santa Casa de Amarante uma “Viagem aos tempos antigos com o objectivo de relembrar e animar os idosos institucionalizados dos tempos da sua juventude – fazer rejuvenescer a alma”.
O programa desta visita englobou um passeio pela vinha e adega em Frariz, intervenção do proprietário que explicou a história dos vinhos verdes e da Vitimarante no contexto da região e terminou com um lanche convívio animado pela música do acordeão tocado pelo animador sociocultural da Instituição.
Partilhar no facebook


← Noticia Anterior Noticia Seguinte →